Notícias
Registre-se
Português Brasileiro (pt-BR)
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
 

Nesta quarta (12), Geoff Keighley, organizador e apresentador do The Game Awards e figura conhecida na indústria de games e imprensa especializada, revelou que não estará na E3 2020, e que não organizará os paineis do E3 Coliseum.

Keighley, por meio de seu Twitter, publicou o seguinte comunicado:

"Pelos últimos 25 anos, eu visitei todas as Electronic Entertainment Expo. Cobrir, apresentar e compartilhar a E3 sempre foi um ponto alto do meu ano, sem falar de um marco definitivo da minha carreira." "Eu debati sobre o que dizer sobre a E3 2020", continuou. "Embora queira apoiar os desenvolvedores que vão mostrar seu trabalho, também preciso ser aberto e honesto com vocês, os fãs, sobre o que esperar precisamente de mim." "Fiz a difícil decisão de recusar a produção do E3 Coliseum. Pela primeira vez em 25 anos, eu não participarei da E3." "Estou ansioso em apoiar a indústria de outras formas e outros eventos no futuro", concluiu.

Não só isso, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Keighley fez a seguinte declaração: "Dado o que foi comunicado sobre a E3 até o momento, eu simplesmente não me sinto confortável em participar neste ano."

Em janeiro, a Sony declarou que, assim como em 2019, não participará da edição deste ano da E3, preferindo divulgar novidades sobre PlayStation (em especial o PS5) por outras formas. A E3 2020 acontecerá entre 9 e 11 de junho em Los Angeles, nos EUA.

Por Victor Ferreira(Fonte: theenemy.com.br)
Foto: Divulgação